sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

História da Cachoeira o/



Há tempos marcávamos para sair, mas não sabíamos para onde... Ficamos duas semanas pensando em algo e nada vinha, até um dia juntos dentro de um ônibus lemos um anuncio sobre um ótimo sitio e bem conceituado. Assim que viu, logo você anotou o numero e não me disse, apenas anotou para ligar mais tarde... Soltamos do ônibus e fomos para casa andando juntos e parando um pouco para alguns beijos e carinhos.
Chegando a casa, falei que iria aprontar nossa jantar e você foi logo para o computador saber mais sobre o sitio e pesquisar preços e como chegar, após alguns minutos você me ouvi falando: "querida, a janta tá pronta, vem cá se não irei de ir ai te buscar" e dando uma risada de final. Você rapidamente esconde as informações que pegou e vai até a sala aonde eu havia colocado um DVD romântico para assistirmos, luz de vela e um macarão estilo italiano para jantarmos...
Reparando que eu havia me sentado no chão, você veio para perto e sentou-se entre minhas pernas e começamos a ver filme e jantarmos juntos. Quando o filme acabou, rapidamente você virou para mim e disse: "mo, tenho uma surpresa para ti, mas não posso te contar agora... você aceita viajar comigo este final de semana?", com cara de meio sem entender mais sorrindo rapidamente responde: "claro querida, pq não? Estamos tentando fazer umas coisas juntos e se tu já tem algo em mente, pq não?", logo você dá um salto de felicidade, me beija, levanta, desliga a TV e o DVD e liga o rádio. Eu meio que gostando de te ver tão animada começo a sorrir e ficar contente por está daquele jeito, mas logo vieste para perto de mim e começou a pedir para dançar
Estava meio relutante, mesmo assim você sabe como me trazer e me convenceu de levantar e dançar com ti. Dançamos a noite inteira... Até que minha memória lembrasse... Alguns dias se passaram e já era sexta e iríamos viajar... Você estava para lá e cá desesperada querendo ver se não faltava nada na mala e eu falando: "querida, tá tudo aqui, qualquer coisa se esquecermos algo eu tento algo para arrumar"; após uns minutos você vê que tá tudo em ordem, me dá um selinho e fala: "Se tu não se mexer logo não vamos chegar lá", dou uma leve risada e te puxo de leve e te dou um beijo, logo falo: "não dá, você me completa e não me incomoda em perder mais alguns minutos aqui"
Entramos no carro, colocamos nossas coisas bem arrumadas para que não houvesse nenhum problema e começamos a viajem, após 2h de viajem, chegamos ao sitio e fico pasmo pela beleza que havia nele, animais, um grande rio com um lago e montanhas por perto... Algo que só uma obra de arte consegue retratar de tentar beleza. Chegamos e vou direto a administração com ti, quando falo que quero um quarto você diz que já tá tudo programado, que eu não precisava me preocupar, olhei rapidamente para ti e pergunto: "Ué querida, tu já fez tudo aqui? Mas quando?", com um sorriso no rosto você responde: "menininho, se lembra daquele dia no ônibus que vimos um anuncio? Então, liguei para cá, peguei as informações e fiz a reserva para nós", meio sem graça te dá um beijo e vira para o atendente falando: "Ainda bem que achei minha alma gêmea"...
A noite se passou e dormimos ao som da natureza e acordamos juntos quando um passarinho para em nossa janela e começa a cantar, fico meio chateado pq tava dormindo e não queria sair dali com ti, pois parecia um sonho, mas logo você começa a tirar o cobertor sobre mim para que eu me levante, mas não querendo começo a fazer birra falando: "amor, volta vá, deita aqui e vamos dormir um pouco mais...", você dá uma risada, pega um travesseiro indo até a cama e sobe em mim: "Hey preguiçoso, vamos levantar, tem coisas que quero fazer com ti, então se não levantar irei te bater com este travesseiro até levantar". Rapidamente me levanto, pego um short, uma blusa e grita: "é isso ae, to pronto, vamos nesta!!!", novamente tu ri e vai até mim colocando a mão em meu rosto: "seu bobo, vamos tomar um banho, tomar um café da manhã e vê se perde está cara de sono*
Faço o que pediu, tomamos um banho juntos que nos desperta logo pela manha... Você indo à minha frente segurando minha mão, pois ainda estava meio sonolento e sem animo, queria ficar mais perto de ti... Comemos o café e durante nossa estadia na sala de refeições, o um dos empregados aparece dizendo: "Bom dia a todos, venho aqui para avisar que dentro de 1h o barco de passeio estará pronto para zarpar, quem quiser ir, me avise. Não se esqueçam, em 1h ele partirá", você olha para mim rapidamente como se já soubesse de algo e fala: "Hey hey dragãozinho, vamos para este passeio?", vendo que você sabia de algo, deixo quieto e sigo o momento para ver no que dá: "Sim querida, vamos sim.... mas com uma condição", você me olha torto e fala: "E qual seria então?", respondo rapidamente: "não me deixe sozinho dentro do barco, tenho problemas, não curto muito ficar em uma coisa que flutue", você dá uma risada: "okay, okay, medroso de rio..."
Voltamos para o nosso quarto, nos arrumamos com roupas leves e passamos protetor contra insetos e sol,  vimos que fizemos tudo em 20minutos então resolvemos ficar na varanda de nosso quarto olhando a beleza e o movimento do rio, alguns minutos se passaram e pelo alto falante do barco o capitão anuncia que em 10min o barco sairá, pegamos nossas coisas e fomos rápidos para ele. Ao chegarmos vemos que o barco está com quase a capacidade máxima e que o passeio parecia ser realmente bom... Víamos famílias, casais, idosos, amigos... Todo o tipo de pessoas por lá... E fomos até a frente do navio no segundo pavimento. Ao chegar procuro um local para que possamos ficar a vontade vejo que tem um local que podemos ficar sentados vendo a paisagem toda
O barco zarpa e logo nos sentamos como costumamos ficar... Eu atrás e você entre minhas pernas. O barco não demora muito e chega perto da parte montanhosa e reparo uma cor branca descendo a montanha e fala: "Olha só queria, ali pelo visto possui uma cachoeira... será que dá para chegarmos lá?", você olha para direção que havia falado e avista: "querido, não sei, não vi isso no site", tapo de leve seus ouvidos e grito chamando o capitão, logo ele chega e pergunta no que poderia ajudar, aponto para o local e pergunto: "Aquela cachoeira é acessível? Tem como chegarmos lá a pé ou temos de pegar um transporte?", ele olha e responde: "Bem, há dos dois meios, mas andando demora mais para chegar lá, você podem alugar um barco e ir até lá... pelo que percebeu é bem próximo das casas..."
Agradeço ao capitão e falo bem baixo em seu ouvido: "okay, isso não era algo que sabia, então agora é minha vez de fazer algo por ti...", após 1h de viajem, voltamos para o sitio e te deixo no quarto para que possa tomar um banho e vou correndo até a administração e peço um barco a motor para que pudesse ir até lá, após uns 30mins volto para o quarto e te vejo com uma cara emburrada, e você logo fala: "não gostei de ficar só, que inventou desta vez?", logo vou até você lhe dou um selinho e digo: "heheh, amor, consegui de irmos para aquela cachoeira que te falei, vamos agora enquanto o sol está alto?
Você afirma que sim movendo a cabeça e me beija e dizendo que me ama e não saberia como seria a vida sem mim, fiquei meio corado devido a isso, mas meio que disfarcei. Deixei  você vendo TV no quarto enquanto arrumava uma mala rápida para a viajem e peguei alguns alimentos caso sentíssemos fome...
1h depois estávamos prontos e dentro do barco, recebi as ultimas instrução de como se pilotar o barco e fomos... Eram 13hs e saiba que ainda poderíamos aproveitar bem a luz natural e ficarmos juntos... Ao chegar, parei o barco, o amarrei em uma árvore e a te tirei to barco e de mãos dadas te levei até a cachoeira... Ao chegar lá, vimos que era um local lindo, água azul e cristalina, com uma grande "piscina" onde poderíamos ficar tranqüilo sem que a queda d'agua nos incomodasse, você logo começou a brincar e me levou com roupa e tudo junto com ti para dentro d'agua, começamos a nos beijar, trocar carinhos... E fizemos tudo que queríamos... 3h depois estávamos sentados em uma pedra alta onde dava para ver o barco, nossas coisas e o sitio, lá parei e falei: "Minha ursinha, este foi o melhor um mês de casados que imaginei... eu te amo e quero está ao seu lado", você não fala nada, se vira ficando de frente para mim: "você me completa assim como eu a ti, quero fazer coisas por tu que fiquem em sua memória para sempre"



Nenhum comentário:

Postar um comentário