terça-feira, 27 de dezembro de 2011



Eu sou real?
Alguma vez já fui alguém?
Algum momento fui feliz?
Minhas lembranças são reais?
O que sou?
Como cheguei aqui?
Alguém ainda se lembra do que sou?
Alguém ainda me vê como humano?
Quero achar as respostas...

São perguntas que me vem a cabeça, pois várias coisas me aconteceram... boas e ruins... mas afinal o que delas eu realmente posso falar que sou "eu"? Sou apenas um livro, onde se contem várias histórias e nada mais. Sou uma mistura de várias coisas sem ter mesmo um rosto...

Afinal, eu sou apenas um objeto na qual as pessoas se lembram quando mais precisa ou sou realmente um ser vivo que tem sentimentos?

Estou perdendo a realidade e sonhando mais do que o normal? Estou com milhares de respostas em minha mente, mas quem irá responder? "Deus"? Eu quero parar, entender o pq disso tudo acontecer, pq não pode ser tudo culpa minha, concerteza que não... mas então pq sou sempre o que corre e o que sempre pede desculpas? Pq quando as pessoas (que são raras) me pedem desculpas não acredito?
Pq em tudo que faço todos falam que o erro está em mim e não em um contexto? Pq só eu sou o errado e assim sou chamado?

As perguntas estão ficando fortes mas sem sentido... pq afinal qual seria a realidade? Tento estar com as pessoas, me aproximar e tentar conviver, mas o que me faz andar para trás me fechar e ver que as outras pessoas realmente não se importam com o que tá acontecendo...

Realmente devo ser bem substituível, as vezes acho que é isso... nunca apareço na vida das pessoas atoa, sei pq todos que conheci nunca apareci em vão, mas sou deixado de lado e esquecido como se apenas fosse uma frase que marcou mas logo se foi.

Quero realmente achar as respostas para tudo isso, não precisa ser da vida, para que possa melhorar e talvez "agradar" alguém de verdade. Acho que realmente as coisas mudaram, creio que para pior comigo e sinto que se eu sumir por dias, meses ou anos não faria diferença para nem 1% das pessoas que conheço... Então o que a minha mente tem me dito? Que a morte é a melhor coisa? Que nela a solidão pode existir mas não precisarei mais procurar por ninguém? Que ao me matar simplesmente ninguém dará a minima e 90% dos que me conhecem nem saberam o que aconteceu? Que as pessoas vão se lembrar de mim por um breve momento e chororá por mim por ter morrido e não por ter chorado por eu estar vivo?

Me veio isso agora... pq as pessoas chorariam pq estou morto se quando vivo deram a minima a minha presença? Talvez já sabiam que eu tava vivo e pouco se importam e quando a morte me toma para ela todos choram? Isso é estranho...

Sempre corri atrás das pessoas a qual mas me apego, mas pq são elas que são as primeiras a sumirem? Será que as preciono? Será que as sufoco? Pq fugir de mim se sou realmente uma pessoa de bom carater?

Quantas pessoas eu vi que se afastaram de mim alegando várias coisas e se ferraram? Mas também há aquelas que passaram por mim e conheceram a felicidade... não vou apenas falar do lado ruim, pois tem os dois lados.
O engraçado que as pessoas que mais me maltrataram foram as que mais sofreram depois, as que me ignoraram reclamam de atenção, mas as que conviveram comigo após eu sair de suas vidas elas acharam sua felicidade e realização ^_^

Eu não entendo realmente o que sou nesse planeta, mas por enquanto eu continuo a andar com minha alma presa a uma "armadura" enfrentando até um dia que eu finalmente irei cair...

Então por favor... não façam tristeza e reclamações... conviva comigo e veja quem sou... pois muito reclamam demais mas ninguém quer conviver comigo para ver como as coisas são na realidade.

Caso este seja meu ultimo post (não sei, minha mente tá um labirinto) espero que não chorem por eu ter ido e sim que vivi e mesmo com tudo dando errado ainda estive de pé e mais forte que muito.


"O que queria realmente era isso... amigos... estou tão feliz por te-los achado..." By Greed



Nenhum comentário:

Postar um comentário