terça-feira, 18 de outubro de 2011

Afinal, por que as coisas são assim?

O que está acontecendo comigo?
Me sinto partido, apenas observando tudo ao meu redor sem ao menos sentir ou lembrar.

Hoje enquanto tomava banho senti por uns segundos uma coisa que nem lembrava mais. Lavando o cabelo senti como ele é liso e como cuidava bem dele, foi um sentimento feliz e animado...
Ao acabar lembrei do quanto estou só e tudo que tenho feito só tem resultado em uma coisa, NADA! Gostaria de saber pq sou assim e pq acabei ficando desta maneira, todos falam que é depreção, mas não é outra coisa? Sei que não sofro de depreção.

Eu quero ter a parte que perdi não sei quando, que me fez ser a pessoa que sou e afastar a todos e não deixar ninguém se aproximar... eu quero entender pq sou assim... sei que sou uma ótima pessoa mas não sei como ser com os outros... estou ficando cansado...

Espero que eu consiga fazer algumas coisas e assim ninguém mais de minha familia irá se importar com o fracasado aqui... pq eu tenho certeza que ninguém mais se importa se estou vivo, me alimentando e se estou bem... preciso me livrar de mim....

Hoje não foi um dia bom, mas nem me preocupo, assm eu ganho mais forças para algumas coisas...

Sei que tá tudo confuso e perdido, mas este sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário