segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Para que me importar com os humanos? Eu quero que eles sejam meus vasalos, submisos a mim e não deixando nada me faltar. Eu quero dinheiro, mulheres e dominar o mundo... não quero mais me importa com coisas pequenas ou grandes... quero tudo para mim..."
 Não sei por onde começar e nem terminar... nada comigo dá certo, nada mesmo... estou querendo é que o mundo exploda, pois assim ninguém se preocupará mais com nada. Semana passada recebi uma notícia horrível que para muitos é ótima... temos oficialmente mais de 7 Bilhões de humanos nesse platena... mas pq ficar feliz com isso? Nossos recursos estão acabando, não pensamos como humanos, queremos a ganancia e o sofrimento. Por mim se morressem 5Bilhões de humanos eu realmente seria muito feliz... pois teriamos a chance de ainda continuar tendo um bom planeta para se viver...

Eu sou a favor de guerras sim, pq elas sempre materam o equilibrio populacional e fico rindo quando pessoal fica lá fazendo e falando coisas idiotas só pq 5 pessoas morreram... eu ri quando soube da estatistica que morrem por dia 150 pessoas nas estradas brasileiras.... lol, pessoal temos 7Bilhões de humanos, menos 150 é nada xD

Sei que é malvado de minha parte, mas precisamos dimunuir urgente nossa população, pois é melhor que alguns morram do que todos sofrerem....

Se não gostam do que falo, comento e penso... melhor rever seus pensamentos.... pois você não são nem um pouco diferentes de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário