domingo, 16 de outubro de 2011

Domingo ou apenas mais um dia?

Bom dia a todos,


Como vocês estão? Eu estou meio mal agora pq está manhã acordei com vontade de vomitar e isso me deixou bem fraco, ainda estou sentindo um pouco de enjouo mais sou forte.

Eu gostaria de agradeçer da Pok-chan, minha amiga confidente e a pessoa mais importante agora em minha vida. Ela tem me ajudado a melhorar de humor e não tem me deixado nem mesmo pelas coisas que tenho sofrido, tanto tristeza como "loucuras".
Ontem (sábado) ficamos meio afastados, acabamos tendo um desentendimento que durou um tempo mais pq eu ter me sentindo jogado de lado, mas graças aos Deuses que ela sabe como sou e não me abondana nem quando brigo com ela mesmo não precisando.

Este domingo começou meio doido, pois acordei enjuado e quase vomitei na cama, consegui voltar a dormi e acorde quase meio dia algo que só consigo fazer quando vou dormir bem tarde ou acontece essas coisas.

Estou meio agoniado, não estou com sentimentos a flor da pele, mas estou e como sempre acordando sem falar bom dia para ninguém e ninguém para abraçar. Quem conversa realmente comigo sabe pq estou me sentindo assim e são estas pessoas que realmente se importam comigo que sabem realmente das coisas que se passa por mim.




Então por enquanto é isso, se for preciso faço alguma outra postagem. Demorei para fazer uma nova postagem, não me desculpo por isso... não sou de expor o que tenho sentido em escrita nem falando, mas tento o que dá e consigo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário