sábado, 26 de maio de 2012

Existo?


Existo?

Por qual razão existo? Para viver, crescer e reproduzir? Qual é a razão por trás de todo esse jogo?
Às vezes olho e vejo como se fosse um tabuleiro de xadrez e ultimamente não tenho tido tanta sorte assim, mas pelo menos vejo que quando algumas peças saem de jogo cada vez mais tudo se complica e aperta até chegar o momento de “cheque-mate”.

A razão pela qual existo é para saciar alguma vontade além de nossa compreensão, mas por alguma razão acabei existindo e é isso que não entendo. Pq logo uma pessoa como eu teria de existir? Sou preguiçoso, chato, nada carinhoso, cabeça dura e ainda por cima um “afastador” de pessoas. Quantas pessoas passaram por minha vida? Concerteza milhares, são raras as que ainda tenho contato... todas as outras eu afastei ou se afastaram de mim por eu ter alguns problemas sentimentais. Isso as vezes me deixa confuso, mas não precisarei entrar no mérito.

Não sei pq estou escrevendo essas coisas, apenas escrevo pois preciso... sei que nem metade das coisas que aqui estão escritas farão sentido ou compreendido, mas sei que para mim as vezes apenas escrever me faz bem.

Muito não me perdoam que fiz com elas, mas podem ter certeza, suas vinganças estão funcionando muito bem, nem se preocupem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário