quinta-feira, 1 de março de 2012

Escuridão



Me sinto em paz, confortável em um local que posso me deitar, respirar fundo e simplesmente sonhar sem ter de me preocupar com nada. Meus pés estão livres, minha alma está quieta fazendo com que meu coração não bata e que meus pensamentos sejam melhor organizado e entendido. Mas afinal, aonde realmente me encontro? Sei que meus olhos estão abertos, sei que estou em algum local mas nada nele enxergo. O que pode ser?

Vou movendo meus braços, para todos os lados e direções possíveis e nada consigo tocar e sentir, movo minhas pernas como se tivesse andando mas nem mesmo o chão sinto, mas com todos estes movimentos sei que realmente estou me movendo e ao mesmo tempo sinto-me estático. Não pode tá acontecendo nada, ou pode estar acontecendo tudo, não consigo entender pois mesmo de olhos abertos só vejo breu. Nada é visível, estou com medo de não conseguir enxergar nada e do que pode estar ao meu redor.

Estou me sentindo acoado, quero ser abraço, mas não tem ninguém, não que eu consiga ver. Será que estou só? Será que algo além de mim? Quero ver, quero sentir... mas pq não consigo? Meu braços estão tremendo por sentir, estou perdendo o controle de mim, não posso, mas não sei o que fazer, não consigo ter nada em que me apoiar e agarrar. Alguém?! Por favor, me respondam!

Ninguém vai me responder, então pq gritar e pedir atenção? É melhor eu me prender, me proteger e ser forte.  Ninguém está aqui por mim, ninguém precisa se lembrar de minha existência, só eu posso devo senti-la e te-la. Não! Eu preciso provar minha existência, mas o que farei? Algo está encomodando em meu peito, está desfortável... Sinto que aos poucos minha conciência está se perdendo nesse breu.

Afinal, como cheguei a tamanha escuridão? Sei que já fui uma luz que mesmo ninguém realmente se importando sabiam que estava ali e se aqueciam junto a mim. Então como foi que me apaguei? Todos que vem se esquentar comigo eu acabo soltando alguma faisca em suas direções e os queimo... Não sei pq faço isso! Tenho de voltar a ser a luz, mas como se hoje estou no breu?!

Quero voltar a queimar, quero voltar a ser a luz que todos buscam... quero voltar a ver... Não quero mais ser só e ver que mesmo tentando de tudo possível para sair dessa escuridão. Assumo que sou fraco, as pessoas querem me ajudar e estarei ao meu lado, mas prefiro ficar só, sem sorrisos e vozes... eu realmente me isolo... mas não sei...
Meu medo assusta, tenho medo de tudo, até mesmo de confiar em alguém, não importa quem seja. Eu mesmo afasto a todos e não me deixo ser abraçado e ter carinho... Prefiro ser o gelo que sou... prefiro me proteger e viver da escuridão pq nela nunca me machuquei...

Me desculpe se minhas lágrimas não são visíveis, não quero mais preocupar ninguém, só quero ve-los felizes... para mim isso já basta, pois de minha escuridão amo viver...



Nenhum comentário:

Postar um comentário