quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Sombra do presente.


Uma sombra está sobre a vida, sinto que algo não está certo. Preciso parar entender e resolver como ver além.
Do que é feita está sombra? Pq não consigo ver nada nela, nem mesmo uma luz?
Corri atrás de vultos que pensei serem pessoas, alguns desses vultos simplesmente fugiam ou me seguiam...
Que tipo de sombra eu estou? Consigo ver coisas estranhas mas não consigo entender o que está ao meu redor...
Tenho de desvendar o que pode ser isso, mas não consigo...

Do que são feitos os caminho que ando?
Meus pensamentos agora estão confusos, sinto que devo chorar e conversar com todos pedindo desculpas e perdão para algumas... Tentei consertar coisas que vejo que errei, mas não consigo entender o que pode ser...
Amo quem não me ama, desejo quem não me deseja e protejo quem não me protege...

Sinto que mesmo me desculpando com todos nada do que fiz fará diferença a eles... sinto que o vazio que pensei ser consertada não aconteceu, o vazio me toma por completo e fico triste por não entender o pq de tudo que aconteceu... Me sinto ainda sedento de sangue, pedindo mais pessoas sofrendo e outras fugindo por medo. Afinal, o que realmente posso fazer com tudo isso? Tento ajudar a todos, tento fazer de tudo por elas, mas nunca senti elas fazerem nada além de me usarem... Sinto que realmente não posso ser nada além de um amigo ou algo para ser usado para alguém não se sentir só nem triste.

Com o tempo estou me acostumando... vendo que nunca realmente serei feliz e nunca terei realmente alguém. Vejo que cada experiência que tive nunca poderei compartilhar com alguém, pois uma coisa é certa, nem todos conhecerão a verdade ou terá alguém ao lado.
Pq posso ter este tipo de pensamento tão negativo? Fui eu mesmo que escolhi este final? Sou seletivo e não me preocupo com quem irá sofrer (isso inclui a mim)... Pq mesmo tentando ser melhor amigo, melhor namorado, melhor esposo e melhor companheiro ninguém precisa realmente de mim para isso...
Estou magoando pessoas ao escrever, até mesmo uma pessoa que pediu que eu voltasse hoje aqui para escrever...


Nesse exato momento estou em conf com duas meninas importantes... Poke-chan, a conheço a 6 meses, a machuquei demais e não queria isso, a fiz sofrer sem necessidade e a abandonei...
Yume Sayuri, a conheci a pouco tempo, não sei muito o que falar dela, mas se tornou uma amiga forte e é por quem estou apaixonado agora.

Mas pq logo elas duas eu tenho mais medo de errar? Pq logo as duas eu tenho medo de estar juntas? Estou com medo de perde-las... tenho medo... medo de não poder estar com elas quando mais precisarem

Como sempre escrevo coisas espalhadas e sem senti lógico... mas tento me expressar de uma maneira ou outra.


Meus pensamentos estão me levando a uma sombra e escuridão pela qual nunca passei antes e tenho certeza que passarei por ela sozinho (isso se conseguir). Minha mente só pensa em como morrer, se vai doer, se valerá apena, se conseguirei concretizar... Eu peço perdão a todos por estar tão perdido... sem sentir nem mesmo meu coração bater...


Eu quero chorar, preciso chorar... preciso de um abraço que nunca senti... preciso urgente de uma pessoa ao meu lado pq estou sentindo que irei ceder cedo ou tarde e finalmente a sombra irá me engolir. Eu estou pedindo a todas as pessoas que conheço, mas vejo que nada acontece.... eu estou desesperado.
Não sei como falar várias coisas, há tantas para se falar.... até mesmo explicação a algumas coisas pq sou desse jeito que sou hoje.


Estou chorando... mas estou chorando por dentro de uma maneira que está durando quase 1 semana, acabei que nessa terça me cortei nos dois braços e muito mais cortes que o normal...
Escrevi várias coisas sem sentido, sem razão e perdido em várias coisas.... mas tento não magoar mais ninguém, mas eu aguento ser magoado... mas gostaria de ser apenas de uma pessoa...


Me perdoem por toda está confusão... mas é como realmente estou hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário