segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Para que me importar com os humanos? Eu quero que eles sejam meus vasalos, submisos a mim e não deixando nada me faltar. Eu quero dinheiro, mulheres e dominar o mundo... não quero mais me importa com coisas pequenas ou grandes... quero tudo para mim..."
 Não sei por onde começar e nem terminar... nada comigo dá certo, nada mesmo... estou querendo é que o mundo exploda, pois assim ninguém se preocupará mais com nada. Semana passada recebi uma notícia horrível que para muitos é ótima... temos oficialmente mais de 7 Bilhões de humanos nesse platena... mas pq ficar feliz com isso? Nossos recursos estão acabando, não pensamos como humanos, queremos a ganancia e o sofrimento. Por mim se morressem 5Bilhões de humanos eu realmente seria muito feliz... pois teriamos a chance de ainda continuar tendo um bom planeta para se viver...

Eu sou a favor de guerras sim, pq elas sempre materam o equilibrio populacional e fico rindo quando pessoal fica lá fazendo e falando coisas idiotas só pq 5 pessoas morreram... eu ri quando soube da estatistica que morrem por dia 150 pessoas nas estradas brasileiras.... lol, pessoal temos 7Bilhões de humanos, menos 150 é nada xD

Sei que é malvado de minha parte, mas precisamos dimunuir urgente nossa população, pois é melhor que alguns morram do que todos sofrerem....

Se não gostam do que falo, comento e penso... melhor rever seus pensamentos.... pois você não são nem um pouco diferentes de mim.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Afinal, por que as coisas são assim?

O que está acontecendo comigo?
Me sinto partido, apenas observando tudo ao meu redor sem ao menos sentir ou lembrar.

Hoje enquanto tomava banho senti por uns segundos uma coisa que nem lembrava mais. Lavando o cabelo senti como ele é liso e como cuidava bem dele, foi um sentimento feliz e animado...
Ao acabar lembrei do quanto estou só e tudo que tenho feito só tem resultado em uma coisa, NADA! Gostaria de saber pq sou assim e pq acabei ficando desta maneira, todos falam que é depreção, mas não é outra coisa? Sei que não sofro de depreção.

Eu quero ter a parte que perdi não sei quando, que me fez ser a pessoa que sou e afastar a todos e não deixar ninguém se aproximar... eu quero entender pq sou assim... sei que sou uma ótima pessoa mas não sei como ser com os outros... estou ficando cansado...

Espero que eu consiga fazer algumas coisas e assim ninguém mais de minha familia irá se importar com o fracasado aqui... pq eu tenho certeza que ninguém mais se importa se estou vivo, me alimentando e se estou bem... preciso me livrar de mim....

Hoje não foi um dia bom, mas nem me preocupo, assm eu ganho mais forças para algumas coisas...

Sei que tá tudo confuso e perdido, mas este sou eu...

domingo, 16 de outubro de 2011

Domingo ou apenas mais um dia?

Bom dia a todos,


Como vocês estão? Eu estou meio mal agora pq está manhã acordei com vontade de vomitar e isso me deixou bem fraco, ainda estou sentindo um pouco de enjouo mais sou forte.

Eu gostaria de agradeçer da Pok-chan, minha amiga confidente e a pessoa mais importante agora em minha vida. Ela tem me ajudado a melhorar de humor e não tem me deixado nem mesmo pelas coisas que tenho sofrido, tanto tristeza como "loucuras".
Ontem (sábado) ficamos meio afastados, acabamos tendo um desentendimento que durou um tempo mais pq eu ter me sentindo jogado de lado, mas graças aos Deuses que ela sabe como sou e não me abondana nem quando brigo com ela mesmo não precisando.

Este domingo começou meio doido, pois acordei enjuado e quase vomitei na cama, consegui voltar a dormi e acorde quase meio dia algo que só consigo fazer quando vou dormir bem tarde ou acontece essas coisas.

Estou meio agoniado, não estou com sentimentos a flor da pele, mas estou e como sempre acordando sem falar bom dia para ninguém e ninguém para abraçar. Quem conversa realmente comigo sabe pq estou me sentindo assim e são estas pessoas que realmente se importam comigo que sabem realmente das coisas que se passa por mim.




Então por enquanto é isso, se for preciso faço alguma outra postagem. Demorei para fazer uma nova postagem, não me desculpo por isso... não sou de expor o que tenho sentido em escrita nem falando, mas tento o que dá e consigo fazer.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O inicio ou o fim?

Isso ae pessoal, boa tarde o/
Após perder horas na sede da Oi, consegui resolver as coisas e consegui ver a explosão que aconteceu nesta manhã.
Estou meio cansado mas nada sério, esperando o tempo passar para ir ao curso e ficar sozinho T~T
Bem pessoa... por enquanto é isso, vamos ser se consigo manter isso aqui xD